Com o objetivo de "refletir a partir da Estatística Básica sobre as ferramentas consolidadas pelo uso e pela ciência, disponíveis a todos, auxiliando na tomada de decisões" foi que os alunos do Curso de Secretaria Escolar (turmas A, B e C) estiveram empenhados nos estudos do módulo 16.
Os tutores específicos foram muito importantes para que a compreensão dos conteúdos referentes a: introdução ao estudo da estatística, conceitos matemáticos, variáveis, tabelas e gráficos, distribuição de frequência e medidas de consumo fossem assimilados pelos educandos.
Fotos: Alunos do ProFuncionário
Prof. Anderson explica conteúdos para a "turma B"
A "turma A" contou com aulas dos Profs. Marcus Vinícius e Emerson
Prof. Flávio foi convidado para reforçar os estudos da "turma C"
"A Estatística se interessa pelos métodos científicos para coleta, organização, resumo, apresentação e análise de dados bem como na obtenção de conclusões válidas e na tomada de decisões razoáveis baseadas em tais análises. Algumas vezes, o termo Estatística é empregado para designar os próprios dados ou números, por exemplo, estatística de empregos, estatística do rendimeto movimento escolar etc".
Da Redação
Professora Orientadora
NRE-Apucarana

Nenhum comentário:
Postar um comentário