sábado, 14 de maio de 2011

ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO


                   Com o objetivo de "refletir a partir da Estatística Básica sobre as ferramentas consolidadas pelo uso e pela ciência, disponíveis a todos, auxiliando na tomada de decisões"  foi que os alunos do Curso de Secretaria Escolar (turmas A, B e C) estiveram empenhados nos estudos do módulo 16.
                    Os tutores específicos foram muito importantes para que a compreensão dos conteúdos referentes a:  introdução ao estudo da estatística, conceitos matemáticos, variáveis, tabelas e gráficos, distribuição de frequência e medidas de consumo fossem assimilados pelos educandos.

Fotos: Alunos do ProFuncionário
 Prof. Anderson explica conteúdos para a "turma B"

 A "turma A" contou com aulas dos Profs. Marcus Vinícius e Emerson

Prof. Flávio foi convidado para reforçar os estudos da "turma C" 

                    "A Estatística se interessa pelos métodos científicos para coleta, organização, resumo, apresentação e análise de dados bem como na obtenção de conclusões válidas e na tomada de decisões razoáveis baseadas em tais análises. Algumas vezes,  o termo Estatística é empregado para designar os próprios dados ou números, por exemplo,  estatística de empregos, estatística do rendimeto movimento escolar etc".



Da Redação
Professora Orientadora
NRE-Apucarana

Nenhum comentário:

Postar um comentário